Close

O plano inicial era ousado: conhecer o melhor de um país, que é o 50º maior do mundo em apenas 20 dias de férias. Com tão pouco tempo e considerando que, apenas para ir para lá, teríamos que encarar nada menos que 22 horas de voo, tivemos que escolher o que considerávamos imperdível. Tarefa difícil nesse tão rico e diferente país.

O resultado nós iremos postar detalhadamente aqui no DDF, mas para matar (ou seria aumentar?) a curiosidade de todos, preparamos dois vídeos em HD com o que há de melhor para se conhecer na Tailândia.

Nessa primeira parte, vocês conhecerão “o dia”, na segunda, mostraremos o que há de melhor na “noite” Tailandesa.

Erawan National Park, Railay Beach, Koh Phoda, Koh Phi Phi, Maya Bay, Bamboo Island, Monkey Beach, Phuket, Koh Phangan, Ko Tao e Ko Nangyuan são apenas alguns locais que conhecemos e você irá conferir aqui:



Vai viajar para a Tailândia? Clique aqui e faça seu seguro viagem com a Seguros Promo! Ganhe desconto usando o cupom DEIXADEFRESCURA5

Quer saber mais sobre a Tailandia? Confira também:

Roteiro completo da nossa viagem para a Tailândia

Railay Beach – A praia mais bonita da Tailândia

Tailândia: Preços de hotéis, passeios e comidas!

Tudo sobre a Tailândia: Post índice

Comida na Tailândia – Delicias e surpresas de viagem

Planejando sua viagem à Tailândia? Confira as melhores opções de hotéis:
banner-booking

Sobre o autor

Carioca da gema, flamenguista, psicólogo e apaixonado por fotografia. Para ele, qualquer lugar é perfeito com céu azul, sol e uma cerveja gelada. Após dois anos morando em Dublin, é hora de retomar a vida no Brasil e desbravar cada cantinho do nosso país.