Close

“Você não pode brigar na p*rra do meu show, seu c*zão. Vamos ver, quem está brigando agora? É aquele cara com a camisa listrada. Ei, filho da mãe, olhe pra mim, caia fora do meu show agora”. “Você não vem para o meu show para brigar. Você vem para o meu show para dançar, seu babaca. Eu não compactuo com essa m*rda. Vocês vieram para cá para se divertir e esse cara pode se f*der.”

Com essas palavras Dave Grohl virou um dos nomes mais procurados no youtube semana passada. O fato ocorreu num show da banda Foo Fighters em Londres. O grupo fazia uma apresentação especial na Roundhouse, quando Grohl deu uma bronca em um fã depois que uma briga teve início na platéia.

Confira o video abaixo:

Uma situação um pouco parecida ja aconteceu no show do Queens of the Stone Age, alias, Josh Homme, o vocalista da banda, é conhecido por fazer coisas do tipo. Confira abaixo o que acontece com um fã que quer aparecer mais que o artista:

Dica de Josuel

Dica de Anonimo

Dica de Anonimo

Sobre o autor

Carioca da gema, flamenguista, psicólogo e apaixonado por fotografia. Para ele, qualquer lugar é perfeito com céu azul, sol e uma cerveja gelada. Após dois anos morando em Dublin, é hora de retomar a vida no Brasil e desbravar cada cantinho do nosso país.