займ онлайнкредиты онлайн
Close

bruno-blog-quem-somos

Bruno Costa tem 29 anos, é formado em Psicologia, mas antes mesmo da faculdade já sabia que a melhor terapia para evitar o estresse era viajar. Nasceu no Rio de Janeiro, mas por causa do trabalho do pai cresceu entre cidades dos estados do Mato Grosso, Minas Gerais e do interior do Rio. Entre uma viagem e outra gostou da coisa e hoje não consegue mais ficar muito tempo no mesmo lugar. Mas foi no Rio de Janeiro mesmo que conheceu a Jéssica, em quem encontrou uma companheira de viagens e parceira para as maiores maluquices.

 

 

jessica-blog-quem-somos

Jéssica Venerável sempre viveu num ambiente de mistura de culturas. A mãe mineira e o pai alagoano sempre passaram suas experiências à filha. Ainda assim, viajar que é bom, só em raras ocasiões. Falante desde cedo, encontrou na faculdade de Comunicação Social o seu lugar. Nasceu em Niterói (RJ) e ficou desconfiada na primeira vez que conheceu Bruno (cara maluco), mas logo descobriu que tinham muitas coisas em comum e que juntos podiam unir suas paixões em viagens incríveis.

 

 

O blog Deixa de Frescura foi criado em dezembro de 2010 focando em destinos nacionais. De lá para cá, o casal ganhou o mundo (moraram na Irlanda entre 2013 e 2015) e juntos já visitaram para 13 países!

Todos os textos são originais e baseados nas experiências vividas por ambos. Para conhecer um pouco mais do casal, o Canal Deixa de Frescura conta com um vlog do dois contando mais sobre seu dia a dia de casal morando fora do país, assim como curiosidades sobre cada viagem.

  • Juliana Mourlan

    Ola, queria dizer que estou adorando o blog de vcs. Descobri essa semana quando estava procurando dicas sobre a Tailandia. Moro na Inglaterra e amooo viajar!!!

    • Que legal, Juliana! Aproveite para nos seguir nas outras redes sociais também =) Qualquer duvida sobre algum destino do blog, só deixar nos comentários que a gente responde! Valeu!!

  • Lucas Levenhagen

    Bem legal mesmo o blog. Parabéns. Tava dando uma olhada no artigo da Pedra da Gávea de vocês e achei ótimo. Bem simples e ao mesmo tempo objetivo, com o essencial pra conseguir subir pelo caminho da Garganta do Céu. Eu tenho um blog voltado pra trilhas (Trilhas & Cachoeiras) então sou um pouco chato com isso, poucos artigos espalhados pela internet me agradam.

    PS: Só dar um toque: eu demorei um tempo procurando a newsletter de vocês pra receber os novos post por email. Geralmente a galera mais engajada dos blogs enfatiza bastante o uso dela pra atrair um público mais fiel, participativo, que acompanhe o blog. Enfim, pode ser que eu esteja errado, não sou nenhum expert nisso, aliás vocês parecem saber o que estão fazendo, porque tá bem legal o layout.
    Abraços e, novamente, parabéns pelo blog.

    • Valeu Lucas! Você tem razão, estou para colocar uma newsletter aqui no blog há um tempão, mas como estamos cheio de conteúdo atrasado para postar, acaba que nunca vira uma prioridade. Vou tentar dar uma atenção especial nisso porque é realmente importante! Valeu pelos elogios e pela dica! Abs!