Close

Pule filas e economize tempo na sua viagem! Para começar a comprar seus ingressos CLIQUE AQUI!

Quem lê o nosso blog sabe que uma das coisas que a gente mais detesta numa viagem é perder tempo. Seja por falta de planejamento ou enfrentando filas para atrações mais populares como o Museu Madame Tussauds em Londres, ou o Palácio de Versalhes, na França.

ingressos sem filas
Fila gigantesca para entrar no Palácio de Versalhes – Foto: mochileiros.com

Para facilitar ainda mais a sua vida, nós fechamos recentemente uma parceria com a TicketBar. Agora você poderá comprar ingressos para várias atrações ao redor do mundo aqui pelo blog, com desconto e sem a preocupação de ficar perdendo tempo em filas durante a sua viagem!

A TicketBar é uma empresa especializada em vendas de ingressos online e é reconhecida mundialmente, pela qualidade e segurança dos seus serviços.

ttt

Vantagens de comprar aqui pelo blog:

  • Você pode comprar todos os seus ingressos em um só lugar antes da viagem
  • Custo x benefício: comprando aqui você pode pagar mais barato e pular as filas para as atrações
  • Liberdade e flexibilidade para planejar seus passeios nas atrações que não precisam data ou horário de visita
  • Informações em português em grande parte das cidades oferecidas pelo TicketBar
  • Compra de maneira segura e confiável
  • Sem espera: o seu ingresso é enviado por email
  • Contribui com o blog, que recebe uma comissão por cada ingresso vendido e sem custo adicional para você!

Para você se sentir em casa, a TicketBar desenvolveu uma plataforma de vendas especial, com o layout do Deixa de Frescura, onde você pode pesquisar e comprar os seus ingressos. Tudo é muito fácil e prático!

Como comprar?

  • Entre na plataforma de vendas CLIQUE AQUI.
  • Escolha seu destino e veja todos os ingressos disponíveis para compra.
  • No menu a esquerda, você pode escolher o tipo de atração que você quer, como museus, excursões, vida noturna, etc.
  • Após achar o tour que você quer, clique em Informações e Bilhetes
  • Leia atentamente as informações, coloque a data da visita, selecione quantos ingressos comprar
  • Preencha os campos com suas informações pessoais, selecione a forma de pagamento e pronto!

Todo o serviço é prestado pela TicketBar. Caso tenha qualquer dúvida sobre o processo de compra ou sobre as informações do ingresso para alguma atração, entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Ticketbar pelo email customerservice@ticketbar.nl

E aí, pronto para começar o planejamento da sua viagem? Para começar a comprar seus ingressos CLIQUE AQUI!

Sobre o autor

Carioca da gema, flamenguista, psicólogo e apaixonado por fotografia. Para ele, qualquer lugar é perfeito com céu azul, sol e uma cerveja gelada. Após dois anos morando em Dublin, é hora de retomar a vida no Brasil e desbravar cada cantinho do nosso país.

  • romuloff

    Interessante. Vou utilizar para algumas atrações. Você chegou a fazer uma comparação de diferença do preço nos locais ? Tem relatos de alguém que utilizou? Pois pelo que percebi todos blogs de viagem fizeram essa parceria muito recentemente, como um boomm e jogada de marketing da empresa em questão.

    • Fala Rômulo! Estamos de viagem marcada para Amsterdam pelo que eu vi, alguns ingressos são o mesmo preço e outros são mais baratos. De qualquer forma, é uma boa opção deixar tudo já comprado na mesma plataforma. Eu acho que fica mais fácil para planejar a viagem. Sim, eles entraram em contato com a gente e também com diversos blogs de viagem. É uma parceria que todo mundo sai ganhando, inclusive os leitores. Abs!

      • romuloff

        Obrigado Bruno. Realmente depois de comentar consegui encontrar alguns relatos de experiências positivas. Também vou pra Europa em breve, de 26/abril a 13/junho, e apesar de eu ter alguns euros da época que estava baixo, gostaria de algumas dicas de como agir para estas ferramentas de reserva (atrações,transportes,hospedagem) nas quais a única alternativa que vejo é utilizar o cartão de crédito internacional com cobrança de iof e ainda ficar rezando pro câmbio não explodir ainda mais. Estou adianda muito minhas reservas e já estou ficando com medo de perder os bons preços principalmente nas cias low-cost e nos trens. Obrigado

      • romuloff

        Fala Bruno. Me gerou outra dúvida: como posso saber se as filas das atrações que quero ir são para comprar ingresso ou para entrar?
        Pois se a fila for pra entrar não haverá diferença com a ticketbar e comprando o ingresso em um site oficial, correto? Ou será que existe alguma prioridade para as pessoas que compraram com o ticketbar?
        Obrigado

        • Fala Romulo, você comprando pelo ticketbar você vai direto para uma fila de prioridade sim. Acabamos de voltar de Amsterdam e quando fomos visitar o museu do Van Gogh nós entramos em uma outra fila, chamada Fila Amarela que tivemos que esperar por cerca de 15 minutos. Já a outra fila estava demorando cerca de 1 hora e meia. Acredito que isso deva variar de atração para atração em cada país, mas no geral, funciona dessa forma! =)

          • romuloff

            Excelente. Obrigado pela informação atualizadíssima!

        • Noemi Hernández de Melo

          Romulo, olá. Você comprou os ingressos pelo ticketbar? Vou pra Paris e tem alguns passes pelo ticketbar bons demais pra ser verdade. Justamente por isso tô bastante desconfiada hahaha tô procurando alguém que teve uma experiência positiva com o serviço. Abraços

          • romuloff

            Noemi, acho que acabei não comprando nada por ele não, mas pareceu confiável sim, inclusive por estar no ar até hoje. Vasculhando meu email também não achei nenhuma referência a ter comprado pelo ticketbar. Mas quando a esmola é demais desconfie mesmo, ainda mais se for pra atrações que vendam o ingresso em sua página oficial.

          • Fala pessoal! A Ticketbar é uma das maiores empresas de venda de ingressos para atrações turísticas do mundo. Já utilizamos o serviço deles e nunca tivemos nenhum problema. Essa parceria dura mais de 3 anos, todos os meses dezenas de leitores compram os ingressos por aqui e até hoje não tivemos nenhum problema. É confiável sim =) Não iriamos trabalhar com uma empresa que não fosse seria. Abraços e boas viagens!

  • Flavia Pontes

    olá. Comprando os tickets para o Vaticano irei enfrentar alguma fila ou há uma prioritária?

    • Oi Flavia, não saberia te informar, mas na maioria dos museus existe sim uma fila prioritária. Para informações mais específicas, entre em contato com o Ticketbar: customerservice@ticketbar.nl =)

      • Jessica Veneravel

        Atualizando a resposta: Após a compra você terá que imprimir uma folha com as informações do seu ingresso. Com essa folha você entra numa fila prioritária e pula toda a fila do lado de fora dos Museus do Vaticano. Lá dentro você troca a sua folha por um ingresso pequeno. Nos primeiros horários então não há fila alguma nos guichês de dentro dos Museus.