займ онлайнкредиты онлайн
Close

Um dos nossos maiores desafios no planejamento para a viagem pra Londres, foi encontrar um hostel que combinasse boa localização com bons preços. Já sabíamos que essa seria nossa viagem mais cara pela Europa, já que a Libra é ainda mais forte que o Euro.

Após muita pesquisa, achamos o Hotel Meininger e após conferirmos a localização e os preços, resolvemos fechar nossa hospedagem.

O albergue em geral é realmente muito bom. Tudo muito limpo, os funcionários são bem atenciosos e a estrutura do lugar é muito boa. A área comum é bem interessante, com sinuca, computadores e até um bar.

recepção-hostel
Recepção do hostel
area-comum-hostel
Área comum

Assim que você faz seu check-in o funcionário te dá um login e senha para o Wi-fi que funciona em todas as partes do hostel e que tem validade para todo o período da sua estadia.

Os quartos também são bons, o que nós ficamos era bem espaçoso e tudo muito limpo. Quando chegamos não tinha mais ninguém no quarto e tivemos a opção de escolher o beliche ou as camas de solteiro. Acabamos juntando as camas e deixando o beliche para os companheiros de quarto que só chegariam na noite seguinte. A unica coisa que deixou a desejar foi o banheiro do quarto que era muito pequeno.

DSC_0896
Foto do nosso quarto tirada assim que chegamos

O hostel fica, ao lado do Museu de História Natural e bem próximo ao Hyde Park. Além disso, está a 5 minutos da estação de metro Gloucester Road, que faz parte da linha amarela e verde. Essas são as linhas que vão para os principais pontos turísticos de Londres sem precisar fazer baldeação. Caso queira fazer um tour a pé pelas ruas de Londres, o Palácio de Buckingham fica a aproximadamente 30 minutos de caminhada e o Big Ben, a 15 minutos do Palácio. Além dessas opções, você também pode alugar uma bicicleta no hostel!

O café da manhã não está incluído e o valor é de 6£ por pessoa, tomamos o café no primeiro dia e vimos que não valeria a pena gastar esse dinheiro nos outros dias. No dia seguinte descobrimos que próximo a estação de metro Gloucester Road existem diversas padarias e para economizar, a gente saia do albergue e fazíamos nossa primeira refeição no Caffe Forum. A refeição saia por menos de 5£ para nós dois.

Reserve com a maior antecedência possível, pois o lugar é bastante concorrido.


Confira também outros hotéis na região central de Londres!
banner-booking

Sobre o autor

Carioca da gema, flamenguista, psicólogo e apaixonado por fotografia. Para ele, qualquer lugar é perfeito com céu azul, sol e uma cerveja gelada. Após dois anos morando em Dublin, é hora de retomar a vida no Brasil e desbravar cada cantinho do nosso país.