займ онлайнкредиты онлайн
Close

Já mostramos aqui as belíssimas praias da Tailândia , mas o país também é conhecido pelas festas e noites bem diferentes da que estamos acostumados no Brasil.

A primeira grande diferença você já encontra no modo de beber. Nada dos tradicionais copos e garrafas. Aqui a bebida é no baldinho! Você escolhe o seu combo e por em média 270 BTH você leva um balde cheio de vodka, refrigerante e energético.

Além disso, festas que começam às 8h da noite, música livre na areia para quem quiser chegar e shows de malabares de fogo são apenas algumas das atrações que se encontra em praticamente todas as principais praias da região sul tailandesa.

Há de tudo na noite tailandesa de brincadeiras típicas de festas infantis como o estoura-balão até ofertas de “ping-pong show” em plena rua. Confira agora o segundo vídeo da série do Deixa de Frescura na Tailândia com o melhor da noite:



Planejando sua viagem à Tailândia? Confira as melhores opções de hotéis:
banner-booking

Sobre o autor

Carioca da gema, flamenguista, psicólogo e apaixonado por fotografia. Para ele, qualquer lugar é perfeito com céu azul, sol e uma cerveja gelada. Após dois anos morando em Dublin, é hora de retomar a vida no Brasil e desbravar cada cantinho do nosso país.

  • Anonymous

    nossa essa terra é pura emoção
    Só espíritos jovens se reúnem