займ онлайнкредиты онлайн
Close

O plano inicial era ousado: conhecer o melhor de um país, que é o 50º maior do mundo em apenas 20 dias de férias. Com tão pouco tempo e considerando que, apenas para ir para lá, teríamos que encarar nada menos que 22 horas de voo, tivemos que escolher o que considerávamos imperdível. Tarefa difícil nesse tão rico e diferente país.

O resultado nós iremos postar detalhadamente aqui no DDF, mas para matar (ou seria aumentar?) a curiosidade de todos, preparamos dois vídeos em HD com o que há de melhor para se conhecer na Tailândia.

Nessa primeira parte, vocês conhecerão “o dia”, na segunda, mostraremos o que há de melhor na “noite” Tailandesa.

Erawan National Park, Railay Beach, Koh Phoda, Koh Phi Phi, Maya Bay, Bamboo Island, Monkey Beach, Phuket, Koh Phangan, Ko Tao e Ko Nangyuan são apenas alguns locais que conhecemos e você irá conferir aqui:



Planejando sua viagem à Tailândia? Confira as melhores opções de hotéis:
banner-booking

Sobre o autor

Carioca da gema, flamenguista, psicólogo e apaixonado por fotografia. Para ele, qualquer lugar é perfeito com céu azul, sol e uma cerveja gelada. Após dois anos morando em Dublin, é hora de retomar a vida no Brasil e desbravar cada cantinho do nosso país.

  • Pingback: Tailândia: O melhor da noite! - Deixa de Frescura!()

  • Euclides Netto

    Cara, parabens pelo blog. Belo video. A Tailandia é um sonho antigo. Alguns cobtratempos postergaram nossa viagem para o ano que vem. Como vc, não ficaria no estilo mochilão, por isso a dificuldade de informações como um hotel bom em phi,phi sem,ser isolado . Qual camera voce usou?

    • Bruno Costa

      Muito obrigado, Euclides! Olha, nós encontramos muitos hotéis em Phi Phi que não estavam nem no Booking, ou qualquer outro site de hotéis. Portanto, se você não for em dezembro ou janeiro, acho que você consegue encontrar um hotel lá sem maiores dificuldades. Para gravar esse vídeo, usamos a GoPro3! Abs!

  • Euclides Netto

    Decidir o roteiro é muito difícil mesmo. Como as monções na costa leste segundo ra net vai até inicio de Dezembro estamos com medo de ir a Koh Tao, lugar mto recomendado. Como você fez pra ir de phi phi a Koh Tao ? Na verdade estamos entre seguir pela costa oeste: Krabi, phi phi, koh lipe, langkawi (malasia ) onde tem aeroporto. Fora Maya bay, existem outros passeios em phi phi ?

    • Bruno Costa

      Euclides, pelo que pesquisamos, as monções vão de Maio a Outubro. Mesmo assim fomos em maio e pegamos apenas um ou dois dias de chuva. De Phi Phi fomos para Phuket. De lá pegamos um avião para Koh Samui, de Samui pegamos uma barca para Koh Phangan e separamos um dia só para conhecer Koh Tao. Fomos de barca de Phangan para Koh Tao também. De Phi Phi tem o passeio para a Bamboo Island que vale muito a pena!

  • Bruno Costa

    Euclides, pelo que pesquisamos, as monções vão de Maio a Outubro. Mesmo assim fomos em maio e pegamos apenas um ou dois dias de chuva. De Phi Phi fomos para Phuket. De lá pegamos um avião para Koh Samui, de Samui pegamos uma barca para Koh Phangan e separamos um dia só para conhecer Koh Tao. Fomos de barca de Phangan para Koh Tao também. De Phi Phi tem o passeio para a Bamboo Island que vale muito a pena.

  • Euclides Netto

    Olá Bruno, nossa viagem se aproxima.
    Gostaria de tirar uma dúvida sobre a câmera. Vi na net que ela é bem pequena. Isso chega a atrapalhar ? Você está satisfeito com ela? As fotos são de boa resolução ? Essa haste que vc usa vem incluso ?
    Muitas perguntas né ?
    Valeu

    • Bruno Costa

      Euclides, a câmera é bem pequena sim e a ideia é essa mesmo, pois ela é usada para gravações em esportes radicais. Quando vamos escalar muitas vezes levamos ela presa ao capacete. Nós usamos a GoPro mais para filmagens do que para fotografias. A qualidade das gravações é muito boa (1080p). Já para fotografia não é tao boa assim. A haste nós tivemos que comprar a parte, não vem no kit da maquina não. No mercado livre você encontra!

  • Euclides Netto

    Ah, qual modelo vc tem ? Silver ?

  • Euclides Netto

    DEsculpa a indiscrição mas quanto vcs pagaram por ela lá ?

    • Bruno Costa

      Euclides, convertendo a moeda eu acho que ficou em torno de R$800,00.