Close
DSC_0285

No domingo, dia 26 de fevereiro, fomos pegos de surpresa com a notícia de que três homens  encapuzados tentaram assaltar 36 pessoas na Pedra da Gávea (Veja aqui a notícia completa). É um absurdo que esse, que é um dos mais belos atrativos naturais do Rio de Janeiro, tenha sido usado como cenário de um crime.

Para alívio dos amantes da natureza, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou que vai intensificar a segurança e o patrulhamento dos acessos a trilha.

Então, se você ainda nao conhece a Pedra da Gávea, confira o Rotas Cariocas e saiba todos os passos para fazer a trilha.

Sobre o autor

Carioca da gema e flamenguista. Formado em Psicologia mas apaixonado por fotografia. Para ele, qualquer lugar é perfeito com céu azul, sol e uma cerveja gelada. Morando em Dublin, Irlanda desde 2013, teve que deixar um pouco de lado o montanhismo, mas para compensar, roda o mundo em busca de aventuras e lindas paisagens.

  • Anonymous

    eu adoro pedra da gavea mais agora eu to ate comedo de subir!

  • http://www.blogger.com/profile/09569564865292565265 Frederico Feroli

    Mais uma vez o feitoço vira contra o feiticeiro , essa história de só ter arma no Bra$il quem é bandido ( seja fardado ou não ) acarreta ae esse problem , o dia que a populaçõ de bem se armar e andar na ru com sua arma na cintura quero ver quem vai sre o valente que vai virar as costas pra assaltar alguém sabendo que vai tomer tiro na nuca sem nem saber de onde veio . Porte de Arma para todos já ….